Homem de Ferro Millennium gibi 1

Bom pessoal o gibi é bem diferente do filme e do desenho como de costume!!! Para começo de conversa vou simplificar a história do Homem de ferro MARVEL MILLENNIUM parte 1!

 

 Tony stark não é um menino normal. Sua mãe, Maria, era uma geneticista que trabalhava num processo de regeneração no qual um vírus transformava todas as celulas do corpo em celulas nervosas ou seja, celulas cerebrais, capazes de novo crecimento, uma especie de regeneração. O problema com esse experimento é que torna cada célula hiper-sensível causando dor. Ela se infectou por acidente e Tony que estava em sua barriga também foi infectado, a dor levou Maria a morrer durante o parto de Tony. Tony para não sofrer com toda a dor que esse vírus comete, seu pai realizou um experimento de sucesso! 

 

Zebediah Stane sempre teve inveja do pai de Tony. Com a ajuda da ex-mulher do pai de Tony que Stane se casou e teve um filho, Stane sequestrou Tony Stark para fazer esperiençias no seu cérebro( parece que serve para roubar pensamentos ) então acaba Homem de Ferro Millennium Utimate 1

 

 

por:Vinícius Tadioto

data:31/5/12

 

 

 

Write a comment

Comments: 5